Quando aquela série do coração termina. Episódio de hoje: Hart Of Dixie!

1:15:00 PM

É gente, mais um buraco se abriu no meu coração: Hart Of Dixie acabou! Depois de quatro temporadas (três e meia, né?! Porque essa última só teve dez míseros episódios) a série com a audiência ultra baixa foi cancelada. 
Estava eu uma quinta-feira pelo twitter, quando a Jaime King (amiga da nossa amiga Taylor Swift) postou uma foto dizendo que no dia seguinte seria a Season Finale e consequentemente o fim da serie. O problema, meus caros,  é que a noticia me pegou desprevenida. Sim eu sabia que essa seria a ultima temporada mas havia esquecido que seriam apenas 10 episódios.
Mas vocês que não conheciam a série podem se perguntar porque ela era tão importante pra mim. Na verdade a série era bem bobinha porém foi ela que chegou mais perto de preencher o vazio deixado por uma outra série (essa sim conhecida de nós todos, aposto!), a maravilhosa Gilmore Girls. Sim, GG (para alguns GG é sigla de Gossip Girl, mas eu só assisti a primeira temporada desta, então..) com Rory Gilmore bookaholic e Lorelai a pessoa que todos queremos ser quando crescermos! Mas voltando, Hart Of Dixie conta a história da médica Zoe Hart, nova iorquina nata, que se viu obrigada a se mudar para uma cidadezinha no estado do Alabama por um ano,  interpretada pela nossa querida Rachel Bilson.

Zoë

Eu nunca assisti The O.C. inteiro. Quando passava no SBT eu assistia os episódios meio picados, sabe ?! Então a minha referência da Rachel eram os episódios esporádicos que eu assistia quando ela era a Summer e o par dela era o Seth (Amor eterno, mesmo sem saber o que acontece com o personagem dele!) mas eu sempre estive alheia ao fato de que ela consegue ser muito engraçada! Sério, a série era uma comédia mas a Zoe se superava. Para provar isso à vocês, peço que assistam esse vídeo em que ela faz uma serenata para reconquistar o Wade:
Falando em Wade, ele é o par da Zoe durante duas das quatro temporadas. Num resumo a Zoe pega três caras durante a série mas só dava para shippar "Zade" mesmo. Eles dois são o tipo de casal que eu amo, ou seja, os dois não se suportavam no inicio mas depois se apaixonaram, tendo que lidar com as diferenças gritantes de personalidade e de cultura também. A Zoe, super nova iorquina e cosmopolita, se apaixona pelo tipico e meio cafajeste "Alabama Boy", Wade.
Red Dye #40 
 Nem vou falar muito sobre o George que é o interesse inicial dela na série, porque apesar de o personagem ser fofo, ele e ela nunca tiveram química de verdade mesmo. Mas vamos focar em algumas outras coisinhas, como por exemplo, o quanto a Zoe muda do inicio da série, o quanto ela aprendeu à amar a cidade de Bluebell e o quanto ela ajudou a cidade também. Quando ela chegou lá e sentia não pertencer aquele lugar e depois o quanto aquele lugar se tornou uma parte dela e se transformou na família que ela meio que nunca teve.

 A gente também pode falar na teimosia e imaturidade que ela demonstrava em alguns momentos, fazendo a serie girar em torno das confusões que ela fazia e também provocando uma certa irritação sobre ela em quem assistia.
Zoe Hart

Para falar só um tiquinho de outros dois personagens, vou deixar aqui imagens autoexplicativas de cada um:
Help me eat my feelings. | via Tumblr
Lavon Heyes: prefeito de Bluebell, melhor amigo da Zoe e de todos nós!



(12) Likes | Tumblr
Lemon: inimiga da Zoe. Jaime King BFF da Taylor!
 Chega de imagens que tá virando tumblr isso aqui! Enfim gostaria de falar da ultima temporada que foi aquilo que todo mundo esperava. Cada personagem foi ajeitando o seu final feliz. Achei um amorzinho também terem (SPOILER) engravidado a Zoe por causa da gravidez da Rachel Bilson, isso deu a dinâmica desta temporada final. Agora com essa informação que lhes dei, vocês já sabem sobre o que foi o último episódio. Este, teve tudo que uma novela tem, gente: nascimentos, casamentos (um muito engraçado!) e pedidos de casamento com o adendo de um número musical final, e  eles tentando esconder a barriga (ainda grávida) da Rachel. Foi o episódio mais amor de todos os tempos, no mesmo tom cômico com que a série foi feita durante esses 4 anos. E foi também a primeira vez que eu acompanhei , em ~tempo real~, o final de uma série, pois só agora percebi que todas as séries que já assisti e estão finalizadas, já estão finalizadas a tempos. Ou seja são series mais antigas, como foi com GG que terminou em 2007 mais eu só assisti em 2013/2014.
Preencher um pouco do vazio que senti quando terminei o último episódio de Gilmore Girls (na primeira vez que assisti!) foi com certeza o que fez a série ser marcante para mim. Hart Of Dixie não é nem um pouco parecido com GG, a não ser o fato de se passar numa cidadezinha pequena e ter personagens caricatos e muito divertidos mas é o MEU tipo de série, leve e fofa,  nenhuma obra prima mas marcou para mim de alguma forma e me entreteve e divertiu, e na verdade é isso que importa. Vou ver a série de novo quando bater vontade de fazer maratona nostalgia, como faço com GG também!  E é isso.

My life ^_~ | via Tumblr
Beijos, Angelica.
P.S: Gente, nem falei dos looks incriveis que ela usa e da trilha sonora country pop. Vai ficar para próxima! :P

Fonte das imagens:
 http://weheartit.com/search/entries?utf8=%E2%9C%93&ac=1&query=hart%20of%20dixie

You Might Also Like

0 comentários