Músicas que eu cantaria numa blind audition do The Voice!

8:33:00 PM

...The Voice US né amigos, que o The Voice Brasil é meio fuleiro (brinks!!)

Uma vez, em um dos meus blogs passados, já tinha feito um post elencando cinco músicas que eu cantaria numa blind audition para Adam Levine (bonitinho, porém não gosto), Pharrel (bom produtor, péssimo coach), Xtina (rainha do gritaria e ~voz da geração~, porém diva eterna com maquiagem ruim) e Blake Shelton (cowboy lindeza e rei do programa, 4 vezes campeão). Mas como meus blogs passados foram cremados e eu perdi esse texto, cá estou eu mostrando para vocês quais músicas eu usaria para mostrar todo o meu potencial vocal ;P

1- One and Only - Adele

Sim amigos, já começo jogando meu "Adele Card". Dizem por aí que o "Adele Card" é quando a pessoa não tem o look mas tem a voz e manda um Rolling in the Deep, arrasando nos vocais. Pra mim não é nada disso, músicas da Adele são tão cantadas em realitys que estão chegando no nível das músicas da Whitney. Mas para sair desse estigma, vou cantando uma música não tão batida e que me possibilitaria pelo menos uma cadeira virada! Outro porém do Adele Card é que ninguem canta músicas de Adelinda tão maravilhosamente como ela, mas vou apostar no meu carisma #aquelas.

2- Last Name - Carrie Underwood

 Já se eu quiser fazer a diva country, vou cantando as músicas mais gritadas da Carrie. Por que sim, porque ela canta pra caramba e apesar da voz anasalada e das músicas todas iguais, dá pra fazer uma performance completa, com botinha country e tudo.

3-Love On Top - Beyoncé
Outra música para lá de performática, que dá pra cantar apostando na atitude e no carão. É uma música não tão batida e que apesar de fazer o estilo diva, é gostosinha de cantar.

4- Tears Dry on Their Own - Amy Winehouse


Simplesmente minha música favorita da Amy. Com essa tem que tomar cuidado e criar um momento de crescimento no canção. Sabe?! Aquela hora que a música explode e daí se o candidato fizer direitinho, as quatro cadeiras viram. Essa música não tem eu acho, mas é tão maravilhosa.

5- Still Into You - Paramore


Uma música animadinha, mas nem tanto. Entraria na cota candidata fofa, mas eu teria que arrasar muito nas outras etapas pra chegar na final, teria que mostrar um crescimento muito grande porque não acho que uma blind com essa música seria tão marcante.
Untitled 

Como vocês podem perceber, eu assisti tanto o The Voice que já sei todos os esquemas pra ganhar :) só não sei cantar. Além de quê, candidato que ganha The Voice sempre flopa. A menos flopada é a Cassadee Pope que tem disco de ouro e single platinado, mas porque ela era do Team Blake. Aliás vamos falar de Blake por um momento: o carisma e a vibe country fazem ele amado pelos votantes americanos que adoram uma botinha e um chapéu, por isso e por ele ser excelente coach já ganhou quatro vezes. Se eu virasse as quatro cadeiras, iria ou pro time dele ou pro Team Xtina. Essa é uma pergunta que todos os ~fãs~ dos The Voices do mundo se fazem... se você fosse um candidato  "4 Chairs" quem você escolheria como Coach?! Se fosse The Voice UK, seria o Rick Wilson do Kaiser Chiefs e no The Voice Brasil seria o Lulu Santos. E vocês?!
Beijo.
Com carinho, Angelica.
Fotos e Gifs: We Heart It

You Might Also Like

0 comentários