Minha vida em músicas!

6:36:00 PM

Dia desses me bateu uma vontade de falar de música e me bateu uma vontade de falar um monte de bobagem então eu gravei esse áudio bobinho respondendo uma tag aí… Ouçam, pq eu tagarelo por 15 minutos sobre algumas músicas que marcaram minha vida (que é bem parada, por sinal haha)!



Musicas que tocam no fundo:

  • Goodness Gracious - Ellie Goulding
  • Bleeding - Celeste Buckingham
  • Lay Me Down - Pixie Lott
  • Take a Bite - Nicola Roberts
  • Tears dry on their own - Amy Winehouse
Perguntas da Tag (Clique nas músicas para ir para os videos das mesmas :D)
  1. Uma música que te lembre um momento bom: Here We Go Again - Pixie Lott
  2. Uma música que defina sua vida: Bigger Than My Body - John Mayer
  3. Uma música que te faz dançar na balada: Club Can’t Handle Me - Flo Rida ft. David Gueta
  4. Uma música que sempre te faz chorar: Oceans - Hillsong United
  5. Uma música que seria toque do seu celular: All You Had To Do Was Stay- Taylor Swift
  6. Uma música que você gostaria de tatuar: New Romantics - T. Swift
  7. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Tu Es Ma Came - Carla Bruni
  8. Uma música que você tá viciada agora: Budapest - George Ezra
 
Fonte: We Heart It
Antigamente eu postava apenas os áudios, depois aprendi a colocar música de fundo e me animei  a gravar mais! Comigo não rola vídeo porque tenho vergonha mas meu canal(?)  no soundcloud é esse: https://soundcloud.com/angelica-soares-1. Tem umas "resenhas" muito ruins e algumas outras tags do passado! Porque quando a gente não tem o que falar, preenche a vida com tags, não é mesmo!?!

Com carinho, Angel! :D

You Might Also Like

0 comentários